Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - 10ª Etapa - Mais novidades...

Novidades no pelotão Português… e já há combustível!10ª Etapa – Nouadhibou – Atar
Ligação – 111Km / Especial – 552Km / Ligação – 22Km
Total – 685Km

Nota de Destaque:
Desta vez a “nota de destaque” tem que vir no inicio da crónica. J. Megre, em trabalho conjunto com a Lagos Sport, conseguiram que a Gasolineira Nacional (GALP), patrocinasse a prova, assim os problemas de falta de combustíveis estão resolvidos, ainda para mais, quando toda a gente sabe que os combustíveis da GALP são os melhores do Mundo, quiçá até da Europa… (é desta que sou promovido)

Automóveis:
Afinal C. Sousa e M. Barbosa não foram para casa, J. Megre trouxe no avião dois dos seus UMM’s e agora os dois pilotos voltam a estar em prova. No dia de ontem conseguiram chegar em 10º (Sousa) e 12º (Barbosa).
Na etapa de hoje, a vitória sorriu a Adélio Machado, que com o seu Land Cruiser, ultrapassou facilmente as dificuldades que a linha de comboio, que une Zouerate a Nouodhibou, apresenta.
Carlos Sousa, levou o UMM ao 2º lugar, e M. Barbosa foi 3º.
A geral, é comandada por F. Inocêncio, seguido de C. Sousa a 2 minutos…

Motas:
Desta vez começamos pelos quads, A. Oliveira, Nazareth e Monteiro, fizeram a etapa em grupo e apenas estão preocupados em chegar a Dakar, “agora que já não temos concorrência, apenas temos que nos preocupar com as armadilhas que o terreno nos apresenta, e a melhor forma de o fazermos é irmos em grupo, para assim nos pudermos ajudar mutuamente. Finalmente, penso que vou chegar a Dakar, o que para mim é o realizar de um sonho, alem do mais, quando lá chegar vou entregar uma T-Shirt ao repórter de serviço, que bem a merece…”, disse Nazareth.
R. Faria continua a liderar o rally, apesar de o vencedor de hoje ter sido Bianchi Prata, que com este resultado saltou para o 2º lugar da geral, a apenas 30 segundos de R. Faria.

Camiões:
A. Loprais volta a vencer, e amplia para um minuto a vantagem para Elisabete Jacinto.
FORÇA “BETE” NÃO DESISTAS!!!!!

Sem comentários: